Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 6 - O Fim das Eras




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    avatar
    Admin
    em Qui Ago 20, 2015 11:29 pm
    A História do Lineage 2
    Episódio 6 - O Fim das Eras




    "Somente quando chamas vermelhas caíram do céu os gigantes repararam que eles cometeram um erro tolo. Eles juntaram suas forças combinadas para tentar evitar o lançamento nervoso do Martelo do Desespero por Einhasad.

    Isso foi suficiente para destruir a maior cidade do mundo, gigantes incontáveis e outras raças foram instantaneamente esmagadas. Uma cratera foi feita na terra, e imensas ondas cobriram a superfície. No fim, quase todos os gigantes morreram.

    Os gigantes que conseguiram sobreviver, fugiram para o leste numa tentativa de evitar a fúria de Einhasad. Sua rota foi paralela a de Shillen na sua luta. Einhasad continuou a caçá-los, e queimou os gigantes até a morte um por um com raios. Os remanescentes tremeram de medo e rezaram pra Gran Kain.

    "Gran Kain, Gran Kain! Nós vimos nossos erros. Somente você pode parar com a fúria e loucura de Einhasad. Não nos deixe morrer, nós que nascemos do mesmo lugar que você, nós que fomos as mais sábias e fortes criaturas da terra!“

    Gran Kain subitamente sentiu uma grande pena dessas pobres criaturas e pensou que os gigantes já tinham sofrido o suficiente por sua transgressão. Ele levantou as mais profundas águas dos mares do sul e bloqueou o caminho de Einhasad.

    Einhasad gritou enraivecida, “O QUE É ISSO?!?! Quem OUSA me interferir?!?!”.
    Eva, minha filha amada, tire a água que bloqueia meu caminha agora, ou esteja pronta pra seguir os passos de sua irmã!

    Eva ficou com medo de Einhasad e imediatamente retornou as águas para os mares. Einhasad continuou a enfrentar os gigantes, matando um por um. Os gigantes clamaram por Gran Kain de novo.

    “Gran Kain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a nos enfrentar”, determinada a nos exterminar! Nós rezamos por você, por favor, tenha clemência e nos salve!"

    Gran Kain levantou a terra em que os gigantes estavam. A grande muralha escondeu os gigantes de Einhasad e ela gritou em voz alta.

    “Maphr, minha filha amada! Quem ousa interferir o meu caminho?! Coloque a terra de volta em seu lugar AGORA. Ou esteja pronta para enfrentar o caminho de sua irmã."

    Com medo dessas palavras, Maphr tentou abaixar a terra novamente, mas Gran Kain a parou.

    "Einhasad, porque você não desiste? Toda terra já sabe de sua fúria e treme diante de você. Os sábios porem tolos gigantes viram que estavam errados no seu âmago. Veja por você mesma! A raça de criaturas nobres e orgulhosas -- Que por uma vez governaram a terra -- está se escondendo num pequeno pedaço de terra e tremendo de medo tentando escapar de você! Eles não podem mais enfrentar os deuses. Este lugar vai ser a prisão deles eternamente. Acalme-se, sua vingança está completa."

    Einhasad continuou com sua raiva, mas ela não podia ir contra os desejos de Gran Kain -- Ele possuía força igual. Ela decidiu então, como Gran Kain tinha falado, que era melhor deixar os gigantes naquele pequeno pedaço de terra barrenta para sempre lembrarem seus pecados do que matá-los. Ela terminou sua caçada e retornou a sua casa.

    Depois disso, Einhasad raramente interferiu com os acontecimentos na Terra, por ter ficado muito desapontada com os seres Terrestres. Gran Kain também acordou de não se mostrar mais para a Terra. A era dos deuses estavam chegando a um fim."

    Ver perfil do usuário http://l2warlord.forumais.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum




     

    IPB Skin By Virteq