Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 5 - Desafio dos Gigantes




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    avatar
    Admin
    em Qui Ago 20, 2015 11:26 pm
    A História do Lineage 2
    Episódio 5 - Desafio dos Gigantes





    Os gigantes começaram a ficar pessimista. Gran Kain já havia provado sua estupidez criando uma forma de vida baixa, chamada de humano. Alem disso, por causa da sua conduta e o ciúme de Einhasad, O Underworld foi criado e vários demônios vieram a existir. Por causa da fraqueza e incompetência de Eva, o continente estava um caos. Sementes de dúvida começaram a nascer nas mentes dos gigantes. Será que esses deuses mereciam sua adoração?
    Gigantes começaram a andar em carruagens feitas com suas próprias mãos e entravam e saiam livremente pelo palácio dos deuses.
    Eles puderam usar mágica para levantar uma ilha e viver no ar como deuses.
    Eles podiam prolongar sua expectativa de vida até parecer que iriam viver pra sempre. Os gigantes começaram a pensar que os seus poderes eram iguais aos dos deuses. Tirando sua sabedoria, eles ficaram extremamente arrogantes.
    E então os gigantes viraram deuses
    Eles começaram a experimentar modificando organismos vivos para criar novas formas de vida. Os gigantes chamaram essa magia que tornava esses milagres possíveis de "ciência".
    Intoxicados pelo poder, os gigantes organizaram uma forte armada para lutar contra os deuses mesmo tendo visto a falha de Shilen, os seis dragões, e numerosos demônios tentando a mesma coisa.

    Os deuses viram as preparações e ficaram enraivecidos. Einhasad, que clamou o direito de criar vida, ficou sem palavras com a sua fúria. Ela jurou destruir todos os gigantes no continente e no mundo inteiro. Gran Kain implorou para que ela ficasse calma.
    "Tanto quanto você é a mãe da criação", ele argumentou, "a destruição é minha responsabilidade. Você sabe muito bem o que eu tive que enfrentar quando entrei na sua tarefa”.
    “Eu vou punir os gigantes por sua conduta arrogante. Mas se você ainda quer destruir o mundo inteiro, eu vou lutar contra você com tudo que eu tenho.” Gran Kain não queria permitir a destruição do continente, não importava como, e Einhasad ficou tremendamente ofendida pela intervenção de Gran Kain. Porem, como eles eram de status igualitários, ela não podia pará-lo.
    Einhasad aceitou o argumento de Kain no final. Em ordem de punir os gigantes, ela decidiu pegar o martelo de Gran Kain - conhecido como o Martelo do Desespero. Por causa do seu poder destrutivo, nem mesmo Gran Kain tinha usado a arma. Ainda em sua fúria, Einhasad levantou o martelo acima de sua cabeça, e lançou bem no meio da cidade dos gigantes.

    Ver perfil do usuário http://l2warlord.forumais.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum




     

    IPB Skin By Virteq