Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 4 - A grande inundação




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    avatar
    Admin
    em Qui Ago 20, 2015 11:25 pm
    A História do Lineage 2
    Episódio 4 - A grande inundação



    "Depois que Shilen se foi, Eva herdou a autoridade sobre as águas. Mas Eva tinha uma natureza tímida e depois de ver o terrível destino da sua irmã e a guerra entre os deuses, ela se tornou ainda mais temerosa. Tentando evitar o peso da responsabilidade que caiu sobre ela, ela cavou um túnel no fundo de um lago e se escondeu.
    Não tendo nenhum deus para governá-los, os espíritos das águas ficaram sem propósito, e começaram a vagar sem rumo. Muita água fluiu para um lugar e o transformou em um grande pântano. A água não fluía nunca para outro lugar, então se formou um deserto. Algumas vezes, partes do continente, de repente afundavam no oceano, ou uma nova ilha subitamente aparecia do nada. Em alguns lugares, chovia dia e noite até tudo exceto o topo das mais altas montanhas ficava submerso.
    Onde houvesse qualquer pedaço de terra acima da água, todas as criaturas vivas se abandavam para preservar suas vidas e o pedaço de terra virava um pandemônio. Tanto no continente quanto no oceano, todas as criaturas sofreram. Pela vida das criaturas, os gigantes foram pedir ajuda aos Deuses.
    Einhasad e Gran Kain procuraram em todo o continente e finalmente acharam o lago que Eva se escondia.

    "Eva, olhe o que aconteceu porquê você fugiu da sua responsabilidade. Você está destruindo a harmonia desse continente que nós criamos com tanto esforço. Eu não vou tolerar mais seus desalentos.” Einhasad estava tão enraivecida que seus olhos brilharam em chamas.

    Por causa das inundações, vários gigantes fugiram para o mundo de Shilen. Isso fez Einhasad ficar com inveja de Shilen, tremendo de medo, Eva acabou se rendendo a sua mãe. Quando Eva tomou a autoridade para ajustar as águas, os desastres gradualmente foram parando. Mas, era impossível restaurar o continente que estava em ruínas.

    Ver perfil do usuário http://l2warlord.forumais.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum




     

    IPB Skin By Virteq