Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 20 - Os Herdeiros da Terra




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    avatar
    Admin
    em Qui Ago 20, 2015 11:41 pm
    A História do Lineage 2
    Os Herdeiros da Terra




    Logo após a unificação de Aden, Gracia solidificou suas próprias terras quando a última oposição restante, o Hwuh, caiu nas mãos de Paris. Paris moveu o capital para Arpenino e reorganizou a estrutura do seu reino.
    O poder recente de Aden provou sua força ao ter sua defesa bem sucedida de encontro ao avanço de Elmore. Entretanto, uma nova página foi virada na história de Aden quando uma tragédia golpeou Aden com a morte repentina de Raoul. Sentindo o momento de atacar, Elmore invadiu repetidamente nas terras do norte de Aden. O sucessor de Raoul, Trabis foi abiu em manter afastados os invasores, mas logo foi afastado por uma doença misteriosa. O seguinte na linha para o trono era um menino dezesseis anos com o nome de Amadeo.
    Ao ouvir a notícia, Paris exclamou, “Os céus estão ajudando o reino de Gracia! Um rei de dezesseis anos? Esta será a queda do reino de Aden.
    Mas Paris subestimou o jovem Amadeo. O rei menino sucedeu brilhantemente na defesa de um ataque em grande escala de Elmore, Paris viu a oportunidade de conquistar Aden se afastar.. Ignorando o conselho de todos, incluindo seu braço direito Dillios, Paris lançou um ataque maciço em Aden pela terra e pelo mar.
    Os resultados foram desastrosos.
    Asteir, rei deposto de Elmore, juntou forças com Aden, inimigo do seu pai por muito tempo.
    "Você não tem vergonha? Você deve cair em sua própria espada para estar no lado do inimigo de seu pai!" Paris gritou com raiva.
    Asteir depondo os comentários retrucou,” Isto pode ser cuidado mais tarde, mas por agora você é minha principal presa."
    A batalha de Kiran provou ser o ponto de virada da guerra, e as tropas de Gracian, batidas e desmoralizadas, recuaram para suas próprias terras. A falha na invasão de Aden deixou uma ferida profunda no orgulho de Paris, porque nunca tinha conhecido a derrota. Eventualmente, Paris tornou-se doente e morreu logo em seguida.
    O herdeiro de Gracian era um homem frágil chamado Carnaria, e muitos julgaravam-no inadequado a governar o reino. Em oposição, Cucarus desafiou a reivindicação de Carnaria ao trono. Apoiado por Paris uma vez que confiou no conselheiro Dillios, Cucarus ganhou popularidade com o povo de Gracian, e ele e Carnaria racharam o reino em duas facções. Gracia norte e Gracia sul tornaram-se inimigos amargos e seus esforços consumiram todas suas energias.
    Estas foram as melhores notícias para Amadeo, e usou a ruptura nas lutas para fortalecer o reino de Aden. Com seus esforços, Aden, Elmore e Gracia participaram em um tratado da paz e uma era da paz assim passou.

    Ver perfil do usuário http://l2warlord.forumais.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum




     

    IPB Skin By Virteq