Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 19 - O Levantar de Dois Reinos




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    avatar
    Admin
    em Qui Ago 20, 2015 11:41 pm
    A História do Lineage 2
    O Levantar de Dois Reinos



    Muitas guerras duraram através das numerosas gerações, e fora do caos, Gracia transformou-se a primeira a alcançar as encostas da unificação. Um homem chamado Paris, com seu poderoso poder militar e tremenda força trouxe a gloria a seu povo, ganhando muitas batalhas e reivindicando terras no nome de Beheim.
    Paris conseguiu o status legendário quando e seu exército veio de encontro aos highlanders de Quaser. Em uma luta desesperada contra Tor, o guerreiro o mais poderoso de Quaser, Paris golpeou uma ferida mortal. Tendo nunca antes perdido uma luta, a lenda conta que Tor ferida tenha falado, "Pode você ser realmente humano? Tal força, tal velocidade!"
    Estando ante seu inimigo, Paris olhou através do campo de batalha e respondeu, “Eu desejo muito unificar esta terra. Bravos guerreiros do norte, prometam-me sua lealdade, e junto nós conquistaremos tudo que se opõe a nós."
    Assim Paris conduziu aos Guerreiros brancos do falcão, aos Guerreiros do vento, e agora os highlanders recentemente aliados através das terras de Gracia e conseguiram muitas vitórias militares. As terras de Beheim cresceram mais de cinco vezes suas fronteiras e quanto a Paris, cresceu contra a realeza e ascendeu ao trono.
    Entrementes, as terras do sul estavam também com muita inquietação em muito foi concernido com a notícia dos desentendimentos de Gracia e de Elmore. Um líder carismático com o nome de Raoul apareceu, e conduziu a sua própria campanha para armar uma força pessoal sob sua bandeira. Uma voz impetuosa, Raoul derrotou aqueles que o opuseram não com armas mas com palavras. Um de seus discursos foi geralmente como este:
    "Senhores da terra! Vocês não vêem o que está acontecendo além de nossas fronteiras? Os grandes inimigos marcham em nossa direção enquanto falamos! O reino de Elmore tem procurado por muito tempo nossa riqueza e nossas terras e está esperando somente o momento certo de atacar. Se a região de Gracia através do mar decidir também se mover, nos fugiremos! Não há nenhuma outra opção do que a de juntar nossos exércitos sob uma bandeira e preparar-se para a guerra."
    Raoul usou sua persuasão para manter as terras do sul unidas. Mas se a ameaça percebida do reino de Elmore não foi tão grande como pareceu, porque estavam muito ocupados com o levantar maciço dos orcs para focalizar toda a atenção em Aden.
    Então, Raoul combinou forças com seu leal aliado Inadril, e juntos estas terras estabeleceram o reino de Aden. Ao contrário de Paris, Raoul empreendeu uma campanha com pouco derramamento de sangue e progrediu fácil em direção a oeste para adquirir Kiran e Dion.
    Foi em Oren que Raoul encontrou a primeira resistência ao seu plano. Oren reivindicou-se ser o líder das terras do sul e não se aceitou nenhum líder à exceção dos seus próprios. Eventualmente, os dois reinos vieram a ser debater, mas o reino de Aden manobrou uma vitória notável. O reino de Gludio, testemunha do poder do exército de Aden, escolheu voluntariamente aliar-se a Aden, terminando a unificação de Aden. Depois disso, Raoul tornou-se conhecido como o rei da unificação.

    Ver perfil do usuário http://l2warlord.forumais.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum




     

    IPB Skin By Virteq