Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 18 - Batalha Pelo Continente




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    avatar
    Admin
    em Qui Ago 20, 2015 11:40 pm
    A História do Lineage 2
    Batalha Pelo Continente



    Enquanto a dissolvição de Elmoreden trabalhou para retardar a queda do reino de Perios, nada pode parar as pragas vindas das regiões de Gracia ao sul, nem o frio devastador que varreu completamente o norte. Como aconteceu com Elmoreden, Perios desapareceu nos tomes empoeirados da história.
    Depois que a queda destes grandes reinos, a terra teceu-se em um horrível tumulto, e os tempos escuros evocaram memórias de depois da grande praga. A aristocracia humana lutou entre si pela supremacia e alguns concederam terras aos não humanos na troca da disponibilização de forças armadas. O Orcs agarraram esta oportunidade e ganharam um campo de comida e fortaleceram suas forças. Reorganizando seus exércitos, os Orcs empreenderam outra vez sua campanha para dominar o continente. Seus exércitos eram poderosos e ocuparam logo as partes do norte de Elmore, mas a luta entre os orcs nobres e os orcs humildes enfraqueceu seu poder.
    Entre os conflitos, os elfos não podiam fazer nada alem de lutar por suas próprias vidas na batalha infinita contra seus irmãos negros. E os anões não tinham nenhuma utilidade para a campanha do exército dos Orcs e foram empurrados facilmente de lado.
    Neste tempo, uma facção humana dominante emergiu, conhecida como o reino de Elmore. Sua reivindicação em ser descendentes diretos do imperador de Elmoreden, se verdade ou mito, foi aceita extensamente, porque tiveram a verdade da força e a verdade do aço atrás de suas palavras. O exército de Elmore colidiu com o exército dos Orcs em muitas terríveis batalhas. A guerra empreendida sobre por muitos anos, custou muito a cada lado. Os exércitos foram combinados uniformemente, porque embora os seres humanos eram mais numerosos que seu inimigo, a força do poderoso exército dos Orcs exerceu um formidável equilíbrio. No final, entretanto, mal derrotados, os Orcs foram empurrados outra vez para trás à suas próprias terras para terminar seu tempo e para traçar sua vingança. Quanto aos anões, os poucos que remanesceram foram banidos do continente humano para as profundidades das montanhas.
    Com sua força militar agora diminuída, o exército de Elmore finalmente teve o controle de todas as terras do norte e marchou para o sul na missão de reunir o continente sob a bandeira de Elmore. Mas a unificação do continente dividido não aconteceu. Oren, o mais poderoso dos reinos do sul, pôs para fora o exército que estava invadindo com seus fortes mágicos e soldados bem treinados, e Elmore não pode combinar a fúria de seu exército para defender sua terra.
    Os vários reinos do sul prosperaram sob a proteção de Oren e juntos começaram a formar uma nação. Estes reinos mantiveram o contrapeso entre si, e cresceram fortes e prósperos.

    Ver perfil do usuário http://l2warlord.forumais.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum




     

    IPB Skin By Virteq