Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Episódio 9 - Uma Nova Aliança




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineAdmin

    avatar
    Admin
    em Qui Ago 20, 2015 11:32 pm
    A História do Lineage 2
    Uma Nova Aliança




    "Colocados pra baixo pelos pragmáticos anões e pelos sempre neutros arteias, os elfos foram deixados sem nenhum aliado para guerrear contra os orcs.
    Olhando com pesar para o seu destino, os elfos foram surpreendidos por um estranho dentro das suas forças. O estranho ajoelhou perante o rei elfo, que fitou bem perto para descobrir que o estranho ser era um representante dos humanos. O estrangeiro vestia uma coroa feita de galhos de arvores.

    "O que deseja, líder dos pobres humanos?” o rei elfo perguntou, “Você veio rir de nossos esforços?"
    O homem abaixou a cabeça e falou: "Não, rei sábio. Viemos para ver se nossas forças podia ser de qualquer ajuda."


    Os elfos regogizaram! mesmo sendo os humanos fracos, sua numerosidade poderia ser de grande ajuda na batalha.

    "Muito recomendável de sua parte, rei humano.” o rei elfo concordou. "Seres insignificantes vocês podem ser, mas sua lealdade devotada e vontade de sacrificar suas vidas por nós são admiráveis. Entre na batalha para ganhar e vocês terão posição igual a nós."

    O rei humano se curvou humildemente perante o rei elfo, então levantou sua cabeça, olhando sua contraparte elfica. "Nobre rei elfo,” ele falou, "Nós humanos temos somente um pedido a fazer antes de entrar em batalha pela gloriosa vitória da raça élfica. Nossos poderes são muito fracos. Nossos dentes não podem nem arranhar a pele dos orcs e nossas unhas são inúteis contra seus músculos. Nós imploramos, dê a nós o poder para lutar contra eles. Ensine-nos o conhecimento de sua magia"

    Esta proposta corajosa deixou os elfos chocados e furiosos. Ensinar magia pros humanos? NUNCA! Eles fizeram gestos, invocando magias para transformarem os humanos em cinzas, mas a líder elfa Veora intercedeu. Ela achou que o pedido não era nenhum problema e devia ser honrado. Os humanos eram muito fracos e sem dúvida eles iriam ser derrotados pelos orcs se não fossem
    ajudados. E com suas mentes inferiores, os humanos não seriam nenhum problema, será que eles conseguiriam aprender a magia? E então ela fez uma proposição que mais tarde custaria sua vida.

    Os humanos rapidamente absorveram os conhecimentos mágicos, aprendendo muito mais rápidos que os elfos anteciparam. Os corpos humanos, não eram tão fortes quanto os dos orcs, foram fortificados pelo constante trabalho e lutas entre eles. Eles eram extremamente hábeis com suas mãos e puderam empunhar armas com grande destreza. E mais que qualquer coisa, seus números
    eram imensos e impressivos. Num pequeno espaço de tempo, a armada humana se tornou uma grande força."

    Ver perfil do usuário http://l2warlord.forumais.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum




     

    IPB Skin By Virteq